In|Permanente e Elegia em Cinza


1094995__cosmic-dust-bunnies_p_edited.jpg

"Apesar da mudança inevitável que acata tudo e todos, nós seguimos concretando incansavelmente... Mas de que é feito o concreto senão de areia..."


Nossa sociedade segue num ritmo desenfreado de produção e consumo. esses dois imperativos se alimentam num continuo mecânico infinito. nisso se vai perdendo certa temporalidade própria do orgânico, em que se necessita absoluta privacidade, quietude, escuridão. Terra, ovo, ventre.

Ao mesmo tempo em que se está cada vez mais rodeado de pessoas, também se está cada vez mais sozinho, porém sem espaço para acessos e conexões. Segue-se um fluxo de ideias e movimentações cada vez mais aleatório, mais extremo e mais rápido. Assim perde-se a capacidade tanto do encontro quanto da solidão. E nos encontramos sós em meio a multidão.

Glaucus Noia e Rezm Orah propõem o atravessamento do íntimo e da multidão, reflexão entre a vitalidade e a morte, entre poder e potência, caos e ordem.

2 artistas. 2 grupos. um mesmo tema: URBANICIDADE.

2 dança performances simultâneas em relação:

Elegia em Cinza e In/Permanente.

Rezm Orah e sua troupe de bouffons, músicos , performers e bailarinos, trarão para o Olho da Rua e arredores, a experiencia performática In|Permanente.


Glaucus Noia e Aum/Nucleo de Caos ofertam seus corpos poéticos para explorar a questão das relações nos grandes centros urbanos na performance\ritual "Elegia em Cinza".


Glaucus e Rezm desenvolveram uma pesquisa independente em seus núcleos de performance. Porém, tendo em mente a proposta da 'Urbanicidade' de colaboração, 'In|Permanente' e 'Elegia ao Cinza' unem seus estudos para apresentar um resultado expontâneo em uma noite de Performances Expandidas no Olho da Rua e seus arredores.

13 de maio :: IN|PERMANENTE E ELEGIA EM CINZA

20h: performances exandidas

Confira aqui a programação completa.

Urbanicidade :: Ações Expandidas

21 de março a 23 de maio de 2015

Olho da Rua

Horários de visitação:

segunda a sexta das 9h às 13h e das 15h às 19h

sábado das 15h às 19h

Programação e atividades noturnas: segunda a quarta das 19h às 22h | quinta e sexta das 19h às 00h

Rua Bambina 06 - Botafogo - Rio de Janeiro - Brasil


Posts Recentes
Arquivo