L1080231.JPG

Este é meu filho Antônio, poucos dias antes de completar um aninho. <3

Da Cria nasceu de um susto. Perdi todas as fotos do meu menino, dos dois aos seis meses de vida. Chateei e comecei a organizar um álbum que nunca chegava ao fim, quando percebi que seria isso mesmo... Pensei, repensei e cheguei a conclusão que criar um álbum no formato de site seria o ideal! Poderia colocar fotos, vídeos, registrar meus pensamento e deixaria online para a família ter acesso sem ficarmos expostos nas redes sociais, que sempre foi uma questão pra mim.

Da Cria também veio de uma necessidade. Me imaginei na dedicação exclusiva à maternidade até os dois anos, mas a situação financeira apertou e precisei começar a trabalhar. Decidi voltar a fotografar e seguir com fotografia documental de família. Fiz dois ensaios e a pandemia chegou. Revi os planos e percebi que poderia profissionalizar a ideia do site como álbum virtual para ajudar a contar a história da infância das crias!

Trabalho com material de acervo mas também podemos fazer um ensaio fotográfico bem especial! A partir da criação do álbum virtual, temos a opção de adaptar para versões impressas em formato de livro ou caixas de memória.

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui e conheça o Álbum do Antônio - que segue em construção - ou entre em contato para solicitar orçamento.

 

Vou gostar de ajudar a organizar essa herança carinhosa de forma criativa e afetuosa! :)

Julia Malafaia

capa album da cria.jpg
album-fotos-antonio_ok.jpg